Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião
Neymar foi peça importante na vitória do PSG diante do Lyon nesse domingo
Após a vitória do PSG fora de casa diante do Lyon, o técnico Christopher Galtier comentou seu posicionamento sobre a saída de Neymar no segundo tempo.
O brasileiro foi importante na partida, sendo o responsável pela jogada que gerou o gol de Messi, fechando o placar em 1×0 e mantendo o Paris Saint-Germain na liderança da Ligue 1, agora com 22 pontos.

Ao ser sacado de campo, Neymar demonstrou irritação. Comportamento que foi explicado pelo técnico do PSG na coletiva de imprensa após a partida. 
“Ele tem volume, intensidade, é generoso com a equipe. Ele dá equilíbrio, é capaz de se reposicionar, mas também de ter qualidade técnica. Nesta partida, os grandes jogadores devem se destacar e, como Neymar e Messi, foram muito bons. Neymar trabalhou muito pela equipe. Na minha opinião, ele saiu um pouco irritado, chateado, mas isso é normal. Ele tem um comportamento impecável“, disse.
Galtier também afirmou que considera o comportamento como natural, por Neymar ser um jogador que busca ficar em campo o máximo de tempo possível.
Devido às datas FIFA nesta semana e início da próxima, o próximo jogo do PSG ocorre apenas no início de outubro, diante do Nice. A partida tem transmissão do Star+, via streaming. 

Sobre
Jornalista pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e Administrador pela Universidade de Pernambuco (UPE). Repórter do Blog do Torcedor com passagens pelo Jornal do Commercio e Assessoria de Comunicação da Arena de Pernambuco.
Localidade:Recife, Pernambuco
Telefone:(81) 3413-6187
Cargo:Repórter
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source