Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião
Últimas notícias do Flamengo: veja o relato emocionante do torcedor rubro-negro
O Flamengo vive um dos momentos mais importantes da história do clube. Garantido nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, a relação com a torcida é de paz!
O bom momento é dentro e fora de campo! Isso porque, na partida contra o São Paulo, no Maracanã, na quarta-feira (14), um apaixonado pelo Flamengo viajou quilômetros para ver um jogador do clube.
A história repercutiu nas redes sociais. Ao ser marcado em postagens, o atleta do Flamengo fez questão de retribuir com respeito a atenção que lhe foi dada. 

Em entrevista  ao SporTV, no pré-jogo, o aposentado de 76 anos afirmou que viajou 158 km para acompanhar João Gomes em campo, e o volante do Flamengo respondeu. Veja abaixo!
“Ele honra a camisa (do Flamengo), joga com amor. Eu não perco um jogo do João Gomes”, disse Seu Cardoso, que saiu da cidade de Volta Redonda com o filho.

Reprodução
Faixa para o volante João Gomes, do Flamengo – Reprodução


Nos comentários da mesma publicação, João Gomes respondeu e prometeu fazer uma surpresa para o veterano torcedor do Flamengo.
“Estou chegando, meu parceiro! Vou separar o manto (uniforma do Flamengo) para você. Obrigado pelo carinho. Significa muito para mim!”, prometeu o jovem atleta.
Tô chegando meu parceiro !! Vou separar o manto pra você ??
Obrigado pelo carinho, significa muito pra mim ????????

As últimas notícias do Flamengo apontam que o Atlético de Madrid enviou olheiros para avaliar o desempenho de João Gomes, que negocia a renovação de contrato.
No entanto, segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Liverpool é quem pretende enviar uma oferta de R$ 179 milhões) ao Flamengo para contratar João Gomes no final da temporada brasileira. 

De acordo com Jorge Nicola, o estafe de João Gomes exigiu do Flamengo um salário de aproximadamente R$ 300 mil para renovar o vínculo com a equipe. O contrato atual vai até 2025.
Sobre
Repórter do Blog do Torcedor, com passagens pela TV Jornal (produção e reportagem), Rádio Jornal (site e redação) e pelo site da TV Jornal.
Localidade:Recife, Pernambuco
Telefone:3413-6534
Cargo:Repórter
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source