Acompanhe datas de pagamento do Auxílio Brasil em Outubro
O Empréstimo do Auxílio Brasil ainda é bastante esperado pelos inscritos no programa que desejam contratar o crédito.
Com as normas regulamentares já estabelecida pelo Ministério da Cidadania, os beneficiários esperam para saber quando os bancos poderão começar a oferecer os pagamentos.
Confira as últimas notícias sobre o empréstimo do Auxílio Brasil e o calendário do Auxílio Brasil antecipado em outubro.

O limite total de juros deve ser de 3,5% mensal. Serão 24 parcelas que devem ser mensais e consecutivas. O empréstimo será descontado diretamente do valor do recebido com Auxílio Brasil.
Além disso, os bancos não têm permissão para fazer publicidade do empréstimo consignado. Também será necessário que o cidadão preencha um questionário de “educação financeira” é obrigatório.
A presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, declarou que a instituição está se empenhando para oferecer o empréstimo consignado do Auxílio Brasil na segunda quinzena de outubro, data que antecede o segundo turno das eleições presidenciais de 2022.
.

O valor do empréstimo do Auxílio Brasil será cobrado da quantidade que é paga com o benefício.
O valor máximo da parcela do empréstimo será de R$ 160, levando em consideração os R$ 400 do Auxílio Brasil sem reajuste.
É importante ressaltar que a lei só permite que o empréstimo desconte, no máximo, 40% do valor do benefício mensal.

.

DIVULGAÇÃO/GOVERNO FEDERAL
NOVO CALENDÁRIO AUXILIO BRASIL ANTECIPADO OUTUBRO – DIVULGAÇÃO/GOVERNO FEDERAL

Idiomas:ENG-https://www.wikidata.org/wiki/Q1860, PORT-https://www.wikidata.org/wiki/Q750553
Cargo:Repórter estagiária
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source