– Publicidade –
– Publicidade –
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta quinta-feira (13), com a provável chegada do técnico Celso Roth, ex-Imortal, no Juventude, a ausência de Brenno no treinamento de hoje e mais.

– Publicidade –
O técnico Celso Roth, ex-Grêmio, está muito perto de ser anunciado como novo treinador de um clube grande do Rio Grande do Sul. Mas calme, torcedor gremista: trata-se do Juventude, atualmente em último na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornalista Rafael Colling, da Rádio Gaúcha, em postagem realizada na tarde desta quinta-feira (13) no Twitter, o clube de Caxias está muito próximo de anunciar o profissional como novo técnico nas próximas horas. Além dele, Júnior Chavare, também ex-Imortal, é cotado para chegar junto de Roth ao Juventude.
De acordo com Colling, entre os cinco treinadores analisados pela direção do Ju, Roth é o ficha 1 pra ser anunciado ao cargo de técnico. Com isso, o pensamento do clube da Serra é de já planejar e organizar bem o clube para a disputa do Gauchão em 2023, já que o Brasileirão está praticamente finalizado para o Juventude, que está a um passo do rebaixamento, com apenas 20 pontos em 31 partidas.
– Publicidade –
Em preparação para a próxima partida na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no domingo (16), em confronto válido pela 35ª rodada do torneio nacional, o Grêmio treina hoje (13) pela tarde no CT Luiz Carvalho.
No entanto, sem a presença do goleiro Brenno, que levou 9 pontos na orelha ontem (12), após choque com Elkesson no treinamento, e ficará de fora da atividade desta quinta-feira. Em princípio, o jogador não preocupa para o jogo contra os baianos, mas será avaliado dia a dia.

Vale ressaltar que, além das atividades de hoje, o técnico Renato Portaluppi ainda comandará uma última atividade fechada nesta sexta-feira (14), antes da equipe gaúcha receber o Tricolor Baiano no domingo, na Arena, a partir das 16h.
– Publicidade –
Visando a próxima partida na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no domingo (16), em confronto válido pela 35ª rodada do torneio nacional, o Grêmio espera um grande público para consolidar o seu acesso à Série A do torneio nacional.
Nesse sentido, o clube divulgou hoje (13) que mais de 24.762 ingressos já foram vendidos para o duelo do final de semana. Com isso, a projeção atual de público é de 47 mil torcedores, o dobro do que estava previsto no dia de ontem (12).
Vale lembrar que a comercialização das entradas se iniciou na última segunda-feira (10) e se estenderá até o dia do duelo, podendo ser adquiridos no site da Arena e na bilheteria do estádio.
#Grêmio | 24.762 ingressos vendidos para Grêmio x Bahia. Projeção de 47 mil torcedores, domingo, 16:00, na Arena. @GuaibaEsporte
Meu nome é Daniel Vidal, jornalista e advogado formado pela PUCRS. Tenho 32 anos de muito gremismo e paixão pela escrita.
Post Anterior
Narrador sai em defesa de estratégia de Renato no Grêmio
Próximo Post
Renato teria conversas para repatriar grande vilão do rebaixamento

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

source