Contratado nesta temporada pelo Tottenham, o brasileiro Richarlison reencontra o ex-clube, Everton, pela primeira vez desde que deixou Liverpool. Os Spurs estão em 3º lugar, com 20 pontos, quatro a menos do que o líder Arsenal, enquanto os Toffees seguem na parte debaixo da tabela, com 10 pontos, então todo cuidado é pouco.
2 Vitórias do Tottenham
2 Empates
1 Vitória do Everton

Último jogo: Tottenham 5 x 0 Everton – Harry Kane (2), Son Heung-Min, Sergio Reguilón, Michael Keane (contra)
V = vitória; E = empate; D = derrota
Sem perder há três jogos e vinda de duas vitórias consecutivas, a equipe de Londres tem vaga assegurada no G-4 independente do resultado, mas nada melhor do que outro resultado positivo para encostar no Manchester City, 2º colocado.
Após engatar duas vitórias seguidas, o time voltou a perder na última rodada, então a equipe ainda busca uma regularidade, visto que venceu três, empatou quatro e perdeu três jogos.

Calvert-Lewin voltou contra os Red Devils, após ficar 40 dias parado tratando lesão no joelho, e aos poucos tem sido reintegrado ao grupo.
Tottenham e Everton são duas das três equipes que sofreram mais chutes na Premier League nesta temporada. No entanto, enquanto os Spurs de Conte deliberadamente recuam para atrair seus oponentes para a frente, o início inconstante do Everton parece ser mais uma falha tática do que uma concessão, dada a quantidade de vezes em que Jordan Pickford é acionado.

O clube de Londres uma sequência positiva para acabar com a oscilação que quase atrapalhou sua vitória na Liga dos Campeões, e possuem totais condições de ampliarem o domínio recente no retrospecto contra os Toffees (uma derrota nos últimos 19 jogos de Premier League).

Palpite: Tottenham 2 x 0 Everton
Notícias do Real Madrid
Notícias da Champions League
Tootenham e Eintracht Frankfurt se enfrentam nesta quarta-feira, em Londres, pela Champions League; quem ganhar começa a encaminhar classificação para as oitavas de final e pode assumir a liderança do Grupo D.
Com campanhas bastante parecidas, Torino e Juventus se enfrentam neste sábado (15), pela 10ª rodada da Série A Italiana. A Velho Senhora ocupa a oitava colocaçã
Time de Vítor Pereira volta a campo pelo Brasileirão poucos dias antes de decidir o título da Copa do Brasil; será que o Esmeraldino vai aproveitar?
Depois de duelos na Libertadores e Copa do Brasil, clubes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source