Na manhã deste domingo (16), a Europa promete parar para acompanhar o primeiro El Clásico da nova temporada. Batalhando ponto a ponto pela liderança de LaLiga, Real Madrid e Barcelona se encontram no Santiago Bernabéu após um meio de semana de sentimentos contrastantes para os arquirrivais: enquanto que os Merengues garantiram classificação antecipada às oitavas de final da Champions League, os Blaugranas tropeçaram diante da Inter de Milão e ficaram em situação dramática no torneio continental.
Será que este cenário vai interferir nos ânimos para o primeiro grande confronto entre Real Madrid e Barcelona no Campeonato Espanhol 2022/23? A seguir, todos os detalhes e informações acerca desta grande partida:
Streaming: Star+
Horário da partida: 11h15 de Brasília
TV: DIRECTV Sports Argentina
Online: DIRECTV Sports App
Horário da partida: 11:15
TV: TSN App, TSN.ca, TSN3
Horário da partida: 10:15 EDT
TV: ESPN Deportes, ESPN+, ESPN Deportes+
Horário da partida: 10:15 EDT | 7:15 PDT
TV: DIRECTV Sports App, DIRECTV Sports Peru
Horário da partida: 9:15
TV: Eleven Sports 2
Horário da partida: 15:15
4 vitórias do Real Madrid
1 vitória do Barcelona
Último jogo: Real Madrid 0 x 4 Barcelona, em 20 de março deste ano, pelo returno de LaLiga 2021/22
Real Madrid: EVVEV
Barcelona: EVDVV
V = vitória; E = empate; D = derrota
A post shared by Real Madrid C.F. (@realmadrid)
Carlo Ancelotti segue sem poder contar com os serviços do meia Dani Ceballos e do goleiro titular Thibaut Courtois, com um problema nas costas. Isso significa que o gigante da capital irá a campo mais uma vez com o reserva Andriy Lunin. No mais, sem maiores surpresas no onze inicial blanco: Antonio Rüdiger está recuperado de pancada na cabeça, mas deve começar no banco.
Lunin; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Modric, Tchouaméni, Kroos; Valverde, Benzema, Vinicius Júnior.
A post shared by FC Barcelona (@fcbarcelona)
Depois de uma sequência de notícias ruins pelo acúmulo de jogadores lesionados no departamento médico, Xavi Hernández recebeu uma boa novidade: Jules Koundé está recuperado e deve retornar ao time titular blaugrana, na vaga do veterano Piqué, um dos piores em campo no empate por 3 a 3 com a Internazionale. Memphis Depay, Bellerín, Ronald Araújo e Christensen seguem lesionados.
Ter Stegen; Sergi Roberto, Jules Koundé, Eric Garcia, Baldé; Busquets (Frenkie de Jong), Gavi, Pedri; Dembelé, Lewandowski, Ansu Fati.
O Barcelona demonstrou enormes fragilidades defensivas em sua última exibição e, apesar de fazer um grande início de LaLiga, ainda oscila muito e tem um longo caminho a percorrer com Xavi para se tornar um time sólido. O Real Madrid de Ancelotti está bem mais avançado neste processo e tende a sentir menos os "jogos grandes" desta temporada. Favoritismo para os merengues por isso.
Palpite final: Real Madrid 3 x 2 Barcelona
Notícias do Real Madrid
Notícias do Barcelona
Notícias de LaLiga
Contratado nesta temporada pelo Tottenham, o brasileiro Richarlison reencontra o ex-clube pela primeira vez; Kane brilhou no último confronto entre eles
Palmeiras e São Paulo disputam, neste domingo, clássico pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; Verdão pode dar mais um passo rumo ao título, enquanto Tricolor ainda tenta manter esperança de vaga à Libertadores.
Botafogo e Internacional se enfrentam neste domingo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; Colorado é o vice-líder, enquanto Fogão, que ganhou no Beira-Rio no primeiro turno, tenta manter o sonho da Libertadores.
Liverpool e Manchester City fazem, neste domingo, o clássico da 11ª rodada da Premier League; times chegam ao duelo em momentos bastante distintos.
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source