A França vai parar neste domingo (16) para acompanhar o Le Classique, como é chamado o duelo entre PSG e Olympique de Marseille, válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1.

Três pontos separam os clubes neste momento, com o clube parisiense na liderança e o rival em 4º lugar, então além da chance de quebrar a invencibilidade dos parisienses, é possível encostar neles e embolar a classificação.
#PSGOM: 5⃣ coisas a saber sobre #LeClassique! 📰 https://t.co/VPFLDdDJec
3 Vitórias do PSG
1 Empate
1 Vitória do Olympique de Marseille

Último jogo: PSG 2 x 1 Olympique de Marseille – Neymar, Mbappé; Caleta-Car
V = vitória; E = empate; D = derrota
⚽🔜🏋️ #PSGOM #LeClassique pic.twitter.com/1J8hHoicd5
Apesar de ser o único invicto na Ligue 1 e ainda sem perder na atual temporada, a equipe de Neymar vive o momento mais difícil na Era Christophe Galtier, pois empatou os últimos três jogos e só marcou dois gols neste período.

A boa notícia é a volta de Messi, liberado pelo Departamento Médico. Sergio Ramos cumpre suspensão. Já Nuno Mendes segue em tratamento de lesão muscular, que segue fora do time, assim como Carlos Soler, Fabian Ruiz e Renato Sanches.
Donnarumma; Hakimi, Mukiele, Marquinhos, Danilo, Bernat; Vitinha, Verratti; Messi, Mbappé, Neymar
⌛️ #PSGOM 🔥 pic.twitter.com/ICa8TRIo7g
O time do croata Igor Tudor ganhou três dos últimos quatro jogos e duas das três derrotas na atual temporada aconteceram fora de casa, então todo cuidado é pouco.

Sead Kolasinac é desfalque certo porque tem lesão na coxa.
López; Clauss, Mbemba, Bailly (Gigot), Balerdi, Tavares; Rongier, Veretout (Gendouzi); Payet, Sánchez, Harit
Apostamos numa vitória apertada do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marseille, para o atual campeão acabar de vez com a incômoda fase sem vitórias e manter a invencibilidade de 15 jogos na temporada.

Palpite: PSG 2 x 1 Olympique de Marseille
Notícias do Paris Saint-Germain
Notícias da Ligue 1
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source