O Flamengo voltou a empatar em casa e frustrar seu torcedor no Brasileirão. Após ficar no 0 a 0 com o Internacional no Maracanã, o Rubro-Negro se prepara para sequência de jogos em meio as finais da Copa do Brasil. Mas com compromissos importantes pelos pontos corridos, veja os próximos jogos do Flamengo. Clique aqui e saiba mais.
O Flamengo colocou a segunda estrela acima do escudo nas camisas de basquete do clube. O time venceu o Mundial em 2014 e voltou a ser campeão em fevereiro de 2022. Por isso, o entendimento era de que o Bi deveria ser estampado nas camisas da modalidade e, enfim, saiu do papel com jogadores de basquete no campo do Maracanã para celebrar o novo Manto Sagrado do esporte. Clique aqui e saiba mais.
Após o empate no Maracanã, o técnico Mano Menezes comemorou o resultado e falou sobre como montou o time para segurar o Flamengo. Com diversos desfalques, o Internacional conseguiu ponto importante no confronto direto por um vaga no G4 do Brasileirão. Clique aqui e saiba mais.
As redes sociais são cada vez mais cruciais na sociedade e no futebol não é diferente. Desse modo, o clube de maior torcida do mundo tem capacidade para conseguir milhões de seguidores e quanto mais se consegue, mais se pode criar e produzir em cima desses números, o que gera retorno. Nesse sentido, o Flamengo atingiu uma marca inédita em setembro para deixar todos de queixo caído. Clique e saiba mais.
Após o apito final no empate entre Flamengo e Internacional, Gabigol reclamou com o árbitro e recebeu mais um cartão amarelo. Nas redes sociais, portanto, torcedores reclamaram de mais um ato de indisciplina do atacante rubro-negro, que para muitos, não estaria pendurado. Clique e saiba mais.
Um dos destaques do Internacional no empate em 0 a 0 com o Flamengo na última quarta-feira (5), o atacante Pedro Henrique teve seu nome especulado como possível reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2023. Anteriormente, o atleta disse que se sentia lisonjeado, mas que quer ficar no Inter. No entanto, após o jogo no Maracanã, deu um tom diferente. Clique aqui e saiba mais.
No jogo entre Flamengo e Internacional, Gabigol entrou em campo pendurado, e após o final da partida, forçou o cartão amarelo, já que não iria jogar contra o Cuiabá. Até aí tudo bem, já que isso é uma prática normal no mundo do futebol. No entanto, o jogador pode ser punido por ser sincero demais. Clique aqui e saiba mais.
A rotina de um atleta profissional costuma ser desgastante na parte física e principalmente mental. Nesse sentido, a descontração antes dos jogos é essencial para os jogadores. Sendo assim, isso não é diferente para Gabigol e todo o plantel do Flamengo. Clique aqui e saiba mais.
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (6) parceria com a empresa MoonPay. Nesse sentido, esse é um patrocínio inédito no Brasil e a empresa pretende entrar no mercado do país por intermédio do clube. A parceria inclui aplicativos inovadores de NFT que buscam engajar ainda mais com a maior torcida do mundo, o que é ótimo para a empresa, além de trazer retorno ao clube. É o tipo de parceria pioneira no Brasil envolvendo um clube de futebol. Clique aqui e saiba mais.
Gabigol vem desempenhando função muito importante no ataque do Flamengo e contribuindo para que Pedro viva a fase extraordinária que vem vivendo, marcando gols e sendo convocado para a Seleção Brasileira. Essa não é a temporada mais artilheira de Gabigol, pelo contrário. De 2019 para cá, é o ano que o atacante teve menos participações diretas em gol. Clique aqui e saiba mais.
Que torcida é essa?! Os torcedores do Flamengo esgotaram os ingressos para o setor visitante de Itaquera em menos de cinco minutos segundo relatos na internet. Alguns vão além e dizem que durou muito menos do que isso, já que às 14h (Horário de Brasília), quando abriam as vendas, esses tickets já apareceram como esgotados para boa parte dos que tentavam comprar entradas para o jogo entre Flamengo e Corinthians, na final da Copa do Brasil. Clique aqui e saiba mais.
Pelo canal do Youtube “Footure”, o analista Gabriel Corrêa fez uma análise do time do Flamengo na fase defensiva. Desse modo, a partir da análise, Gabriel mostra três pontos fracos da equipe que podem ser aproveitados pelo Corinthians nas finais da Copa do Brasil. Clique aqui e saiba mais.
Com o aumento do poderio financeiro do Flamengo, a mira do clube no mercado de transferências está na Europa. Na última janela, por exemplo, Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela reforçaram o elenco vindos do velho continente. Mas e jogadores do futebol brasileiro? Clique aqui e saiba mais.
O ‘Grandão‘ Jerome Meyinsse fez uma publicação sobre o Rubro-Negro na tarde desta quinta-feira (6). O ídolo do basquete do Flamengo disse que está com saudades do Mais Querido do Brasil. Mas, mais do que isso, o pivô revela sentir falta de assistir aos jogos do clube no Maracanã: “Tô com saudade ver o Mengão no Maracanã”, publica o jogador acompanhado de um emoji de rosto triste. Clique aqui e saiba mais.
Após mais um tropeço do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a fase da equipe às vésperas de duas decisões foi pauta no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, que conta com Vampeta nos comentários. Nesse sentido, o ex-jogador deu uma declaração assustadora mostrando ser um verdadeiro anti-Fla. Clique aqui e saiba mais.
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Internacional nessa quarta-feira (5), no Maracanã. O destaque do jogo foi o jovem goleiro Keiller, do clube gaúcho. De acordo com o site Sofa Score, foram seis defesas no jogo, que mereceram uma nota 8,2, mas também o prêmio de melhor em campo. Clique aqui e saiba mais.
Na tarde do dia 29 de outubro, sábado, às 17h (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, pela final da Copa Conmebol Libertadores. Desse modo, a partida em solo equatoriano definirá o novo campeão do continente, podendo ser o Fla pela terceira vez na história. Clique e saiba mais.
Com a presença de Pedro, o ‘Flamengo das Copas‘ fez possivelmente seu último jogo antes das decisões da Copa do Brasil contra o Corinthians. Nesse sentido, o time empatou sem gols com o Internacional na noite da última quarta-feira (5). Clique aqui e saiba mais.
Com a missão de se recuperar na tabela do Brasileirão, o Flamengo encara o Cuiabá no próximo sábado (08) em jogo válido pela 31ª rodada, na Arena Pantanal, às 19h. Portanto, para esse confronto, o treinador Dorival Júnior deve mandar a campo o time reserva. Pois na próxima quarta-feira (12), acontece o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Clique aqui e saiba mais.
estádio que o Flamengo pretende construir na zona portuária do Rio de Janeiro rende notícias diárias, algumas verdadeiras, mas muitas falsas. Nesta quinta-feira (6), circulou nas redes sociais uma imagem que afirmava que o candidato à Presidência da República do PT, Luis Inácio Lula da Silva, estaria disposto a dificultar a construção do estádio, mas não é verdade. Clique aqui e saiba mais.
Lucas Paquetá, cria do Flamengo, chegou ao seu sétimo jogo com a camisa do West Ham e enfim contribuiu diretamente para gol pelo clube inglês. Além disso, o ex-jogador do Mais Querido protagonizou uma jogada espetacular, que deixou os companheiros em êxtase. Clique aqui e saiba mais.
Após a Copa do Mundo no Catar, o gaúcho Tite já bateu o martelo e definiu que não permanecerá no comando técnico da Seleção Brasileira para o próximo período de quatro anos. Sendo assim, nomes começam a surgir na sede da CBF, e um deles é o de Dorival Júnior, treinador do Flamengo. Clique aqui e saiba mais.
Everton Cebolinha vem sendo criticado pela torcida do Flamengo pelas atuações abaixo do esperado, como foi diante do Internacional. Contratado junto ao Benfica por 13,5 mi de euros (R$ 73 mi), que podem chegar ao valor de 16 mi de euros (R$ 86 mi) em caso de metas em contrato, o jogador ainda não correspondeu dentro de campo. Clique e saiba mais.
O autismo é um distúrbio do neuro-desenvolvimento com diversos sintomas que incluem manifestações comportamentais, déficits na comunicação e na interação social, mas também padrões de comportamentos repetitivos e estereotipados. Ele atinge milhões de pessoas em todo o mundo, mas apenas recentemente tem sido melhor compreendido. Clique aqui e saiba mais.
Flamengo e Corinthians se enfrentam nas finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, enquanto a decisão acontece em 19 de outubro, no Maracanã. Contudo, uma semana antes do início da decisão, Cássio, titular absoluto do Corinthians, passou por um procedimento médico. Clique aqui e saiba mais.
O Flamengo está vivendo um outubro decisivo. O Rubro-Negro vai decidir a Copa do Brasil com o Corinthians, mas também a Libertadores com o Athletico-PR. Antes das finais, o Mais Querido vem jogando o Campeonato Brasileiro, mas sem chances de título. Clique aqui e saiba mais.
Em transmissão ao vivo no canal UOL, Mauro Cezar Pereira avaliou os poucos minutos que os recém-contratos do Flamengo tem recebido. De acordo com o comentarista, Dorival Júnior tenta evitar desgaste com o elenco, como aconteceu com Paulo Sousa. Clique aqui e saiba mais.
A Conmebol garantiu recentemente que a final da Copa Libertadores da América vai acontecer em Guayaquil, no Equador. A realização da partida no estádio Monumental Isidro Romero Carbo ficou ameaçada pelos problemas de infra-estrutura e violência na cidade sede. Clique aqui e saiba mais.
O empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, sofre um processo por apropriação indébita na Justiça do Rio de Janeiro. Isso porque o agente do craque do Flamengo comprou um carro importado, não pagou e só devolveu para a concessionária cem dias após um registro de ocorrência na delegacia. Clique aqui e saiba mais.
Torcedor do Flamengo, o escritor e jornalista Ruy Castro foi eleito para a cadeira 13 da Academia Brasileira de Letras. Nesse sentido, Castro recebeu 32 dos 35 votos dos acadêmicos. Ele vai ocupar a vaga de Sérgio Paulo Rouanet, pois o diplomata faleceu em junho deste ano. Clique aqui e saiba mais.
Atualmente, o Flamengo está na final da Copa do Brasil e decide o torneio em dois jogos contra o Corinthians, sendo o segundo no Maracanã. No entanto, em 2004, o Fla teve a mesma oportunidade e foi derrotado diante do Santo André, por 2 a 0 no Rio de Janeiro, aumentando a odisseia de vexames da era 2000. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-lateral Athirson revelou bastidores da decisão. Clique aqui e saiba mais.
Já com foco total nas decisões da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo vai embarcar para Cuiabá cheio de ausências. Nesse sentido, dos jogadores titulares no empate contra o Internacional, apenas Santos vai para o próximo jogo. Clique aqui e saiba mais.
O meia Koke, do Atlético de Madrid, se tornou o jogador com mais jogos na história do clube e, por isso, ganhou um vídeo emocionante de Filipe Luís, seu ex-companheiro. O depoimento do jogador do Flamengo foi passado em uma cerimônia em comemoração ao feito do jogador espanhol. Clique aqui e saiba mais.
O Flamengo viaja nesta sexta-feira (7) para o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá no sábado (8), às 19h. a partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, apenas um titular estará em campo, mas parte da torcida acha que mesmo assim é demais. Clique aqui e saiba mais.
Siga o MRN no Twitter e Instagram!
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
MELHORES SITES DE APOSTAS
JOGOS DE FUTEBOL HOJE NA TV
Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

source