Do UOL, em São Paulo
16/10/2022 11h35Atualizada em 16/10/2022 15h06
Um ônibus tombou na manhã deste domingo (16) na Avenida Brasil, na altura do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad), zona norte do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre feridos.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o ônibus seguia em direção ao centro. Equipes do Corpo de Bombeiros, da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da Polícia Civil foram ao local para ajudar no destombamento do veículo e no atendimento a passageiros.

O ônibus foi destombado por volta das 11h30, ainda de acordo com o Centro de Operações.
O trecho ficou interditado até por volta das 13h, segundo o Centro de Operações do Rio. Desvios foram feitos para as ruas Almirante Mariath, Monsenhor Manuel Gomes e Igrejinha/25 de Março.
Procurada pelo UOL, a assessoria da Polícia Civil do Rio informou que caso foi registrado na 17ª DP (Delegacia Policial), de São Cristóvão, que solicitou uma perícia no local do acidente.
ATUALIZAÇÃO | AV. BRASIL: ônibus destombado nesse momento. A via está interditada no sentido Centro, altura do INTO, para a atuação das equipes.

??Desvio para as ruas Almirante Mariath, Monsenhor Manuel Gomes e Igrejinha / 25 de Março.#viasexpressas#CORInforma pic.twitter.com/v1DjRgJWKv
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Por favor, tente novamente mais tarde.

Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Ainda não é assinante? .
Se você já é assinante do UOL, .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

source