A queima de fogos começou às 3h06 da manhã na porta do hotel onde o Flamengo está concentrado, em Guarulhos, com o intuito de atrapalhar o sono dos rubro-negros. De acordo com a repórter Isabelle Costa, o segundo foguetório teve início às 4h45, enquanto o último às 5h50. Apesar da tentativa, os jogadores não foram acordados com o barulho. Clique aqui para saber mais.
O atacante igualou o galinho Zico em gols em grandes decisões com a camisa flamenguista. São sete gols em finais importantes para cada um dos ídolos e o artilheiro tem a chance de bater a marca do eterno ídolo rubro-negro. Isso porque o Flamengo encara o Corinthians na final da Copa do Brasil e Gabigol estará mais uma vez em campo em uma decisão pelo Mais Querido. Vale ressaltar que este levantamento não conta com as finais Estaduais. Clique aqui para saber mais.
De acordo com o atual camisa 8 do adversário na decisão da Copa do Brasil, na temporada de 2014, o meia estava sem espaço no Parque São Jorge e poderia ser emprestado para qualquer equipe do futebol brasileiro. Sendo assim, o Botafogo se interessou por sua chegada, mas, Renato queria ir para o Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro sequer demonstrou interesse. Clique aqui para saber mais.
“Olha quem vai estar na torcida para o Flamengo na final da Copa do Brasil”, escreve o perfil do time francês junto de vídeo de Gerson: “Alô, Mengão! Alô, Nação! Coringa aqui passando para desejar uma boa final de Copa do Brasil para nós e que a gente consiga sair campeão. Estamos juntos! Na torcida sempre”, diz o jogador. Assista: Clique aqui para saber mais.
O Corinthians é um dos times que mais sofreu gols de Gabigol na carreira do atacante começando em 2013, pelo Santos, até aqui. São sete gols marcados contra os corintianos em 17 partidas, sendo dez pelo Santos e sete pelo Mais Querido do Brasil. Clique aqui para saber mais.
Conforme informou o portal, a multa rescisória de João Gomes na Gávea está avaliada em 60 milhões de euros. Ou seja, R$ 307 milhões. Mas, a tendência é que o Leverkusen não eleve a essa quantia e coloque uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 76 milhões) na mesa rubro-negra. Clique aqui para saber mais.
Para entrar no clima, o Mundo Rubro Negro resolveu examinar a visão que um torcedor do Flamengo tem do Corinthians, mas também como uma corintinana enxerga o Flamengo. Do lado do Flamengo, convidamos Marcelo Dunlop*, jornalista e escritor. O autor de Crônicas Flamengas, entre outras obras, buscou na memória as vezes que o alvinegro do Parque São Jorge interferiu na sua vida. Clique aqui para saber mais.
Paulo foi jogador da equipe italiana nos anos 90, inclusive, venceu uma Liga dos Campeões na temporada de 1996. Também em solo italiano, como treinador, dirigiu a Fiorentina entre 2015 e 2017. Desde a saída do Flamengo, em junho, está sem clube. Clique aqui para saber mais.
Conforme citado nos bastidores das Laranjeiras, Tiago é uma das maiores revelações da posição de meio-campo da geração nascida em 2007 no futebol brasileiro. Entretanto, o motivo da saída do Flu não foi revelado. Clique aqui para saber mais.
De acordo com notícias veiculadas hoje, representantes do clube alemão estarão na Neo Química Arena para assistir Corinthians e Flamengo, na primeira partida das finais da Copa do Brasil. O objetivo dos enviados especiais é observar a joia do Flamengo. João Gomes é titular do time de Dorival Júnior. Clique aqui para saber mais.
Ex-integrante da equipe de estatísticas do Corinthians e atualmente jornalista da ESPN, Renato Rodrigues participou do programa Charla Podcast e abordou diversos assuntos envolvendo o Flamengo. Entre eles, o motivo de Giorgian De Arrascaeta, um dos maiores destaques do clube nos últimos anos, ainda não ter recebido uma grande oferta do futebol europeu. Clique aqui para saber mais.
Nesta quarta-feira (12), o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, terá um encontro oficial com o presidente do Equador, Guillermo Lasso, em Quito. O encontro será uma ocasião propícia para trocar opiniões sobre o andamento da organização da final da Libertadores, mas também abordar os problemas encontrados. Clique aqui para saber mais.
Segundo Carlos, durante os 20 anos em que trabalha na Rede Globo, maior acusada de favorecer o Flamengo, teve mais chefes que não eram flamenguistas do que torcedores do rubro-negro. Porém, cita o tamanho da torcida e audiência para explicar o porque muitas vezes, o clube recebe mais espaço nos veículos que outros sem a mesma capacidade de engajamento. Clique aqui para saber mais.
A única dúvida que foi discutida nos dias anteriores ao jogo foi a escalação do lateral direito. Rodinei vem sendo criticado por atuações fracas, principalmente na fase defensiva. O substituto seria Matheuzinho, mas o reserva também não conta com a confiança de boa parte da torcida. O uruguaio Guillermo Varela não está inscrito na competição. Clique aqui para saber mais.
As cenas foram registradas e mostram um grupo de pessoas usando camisetas da Gaviões da Fiel atacando um ônibus, pois ele levava torcedores do Flamengo para o jogo em Itaquera. O ataque aconteceu próximo ao estádio. Não há relatos de feridos. Veja as imagens. Clique aqui para saber mais.
Os onze ideais de Dorival Júnior já foi a campo mais vezes que o histórico Flamengo de Jorge Jesus. Em resumo, o famoso time do ”Mister”, formado por Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol foi escalado em apenas oito oportunidades. Foram seis vitórias, um empate e uma derrota para o Liverpool, já na prorrogação, na final do Mundial. Clique aqui para saber mais.
Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira (19), no Maracanã, na finalíssima da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado (15), no Maracanã, contra o Atlético-MG, pela 32ª rodada. Veja como foi o jogo em São Paulo. Clique aqui para saber mais.
De acordo com o camisa 12 alvinegro, não faltou entrega por parte dos mandantes, mas, não foi o suficiente para sair na frente na decisão. Por outro lado, Cássio questionou a arbitragem sobre um possível toque de mão de Léo Pereira dentro da área. Mas, nem o árbitro e sequer o VAR foi acionado. Clique aqui para saber mais.
“Poderíamos ter um pouco mais de volume ofensivo. Mas também tem que dar mérito ao time do Corinthians que defendeu muito bem. É isso. Nada acabou. Mesmo se uma equipe saísse vitoriosa hoje, não tinha acabado. Agora é preparar para semana que vem”, finaliza. Clique aqui para saber mais.
Comentando o jogo para uma rádio de São Paulo, o ex-jogador Neto, que se auto-intitula craque, perdeu as estribeiras com um lance aos 37 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento da esquerda, a bola resvalou na mão esquerda do zagueiro do Flamengo, Leo Pereira. Clique aqui para saber mais.
O Flamengo terá um grande desfalque para o jogo decisivo da Copa do Brasil. João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo aos 21 minutos do primeiro tempo, pois fez falta em Fágner. O árbitro Bráulio da Silva Machado inicialmente não apresentou o amarelo, mas pareceu mudar de ideia com a pressão dos corintianos. Clique aqui para saber mais.
O jogador do Flamengo pisa na grama enquanto marcava Fagner, mas o árbitro Bráulio da Silva Machado entendeu como um pisão no jogador corintiano. Primeiramente, o juiz marca a falta mas não pune o atleta flamenguista. Depois da pressão corintiana, o árbitro aplica o cartão, revoltando os torcedores e os jogadores dentro de campo. Clique aqui para saber mais.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
MELHORES SITES DE APOSTAS
JOGOS DE FUTEBOL HOJE NA TV
Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

source