Colaboração para o UOL, de Santo André (SP)
16/10/2022 04h00
Até o gato se assustou ao ver sua tutora provando o que se assemelha a uma caixa de areia: a jovem Linda Furrha fez um bolo que parece o banheiro de seus animais.
A família Furrha, responsável pelo perfil @dontstopmeowing do Instagram, publicou um vídeo comendo o bolo e depois mostrando como o assou.

Ao colocar o alimento dentro da caixa onde seu gato faz as necessidades, as pessoas ficaram surpresas com a semelhança entre o item comestível e o não comestível.
No vídeo, publicado em 11 de outubro, a jovem mostra detalhes do bolo e como fez para ficar tão parecido com o banheiro de seu pet.
Até o momento, o conteúdo tem mais de 8 milhões de visualizações.
Entre os mais de 27 mil comentários, uma mistura de nojo, admiração e surpresa: “Meu Deus. Por que ela fez isso?” “Sei que é trolagem, mas deu uma embrulhada no estômago do mesmo jeito. Eu me sinto igual ao gato”, dizem alguns usuários.
@dontstopmeowing I’m going to lose a lot of friends after this ic: randomschmitt #fyp #foryou #foryoupage ? Kitty Kitty Cat – Bobby P.
O doce é feito com uma massa de baunilha amassada e misturada a um granulado feito de bolachas. Para as fezes, Linda e seu companheiro utilizaram doces de chocolate, moldando-os. Após pronto, eles depositam o conteúdo na caixa de plástico cinza.
Em outro vídeo, publicado dia 12 de outubro, é possível ver que Linda gravou cenas com outro pet. Esse conteúdo tem 2,5 milhões de visualizações até o momento.
@dontstopmeowing The trauma I’ve caused with this one #fyp #foryou #foryoupage ? Spooky, quiet, scary atmosphere piano songs – Skittlegirl Sound
Nelas, é notável que eles tentam cheirar e subir na suposta caixa de areia para checar do que se trata e por qual motivo a tutora estaria colocando o conteúdo na boca.
“O trauma que causei nesse”, diz ela na legenda. As reações são: “Realmente espero que seja chocolate” e “Chase [o felino] estava tipo: ‘se ela gosta tanto assim, eu dou mais para ela'”.
A jovem acumula mais de 12 milhões de seguidores no TikTok e 1,7 milhões no Instagram com perfis que mostram seus felinos e situações relacionadas a eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Por favor, tente novamente mais tarde.

Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Ainda não é assinante? .
Se você já é assinante do UOL, .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

source