Saiba qual foi a decisão de Deolane, após ameaça de deixar A Fazenda 14
Noite tensa para os participantes de A Fazenda! O último domingo foi marcado por uma dinâmica que fez a discórdia reinar na casa e Deolane Bezerra, um dos nomes mais aguardados na nova temporada do reality, sentiu o peso do convívio.
Tudo se intensificou na dinâmica, na qual a produção do reality lembrou três memes de temporadas anteriores e pediu que os peões apontassem quem é quem dentro da casa. 
Dentre as opiniões, eles apontaram quem achava que estava ‘num spa’, como Jojo Todynho disse em outra edição, ou a ‘Cobra Caninana, dito por Rico Melquíades. 
No jogo, Deborah e Vini ficaram empatados nos mais citados como ‘Cobra Caninana’, assim sendo, ganharam uma noite de fondue e puderam levar outros dois peões para curtir o mimo, atitude que não deu certo. 
Assim, a peoa convidou Alex, grande rival de Vini, e o modelo levou Deolane, que ‘não se bate’ com a atriz, e o clima tenso se instaurou. Antes mesmo deles voltarem para a sede, a ex de MC Kevin recusou o convite, alegando não querer dividir o mesmo ambiente que a outra participante.

Depois, Deolane ameaçou bater o sino e deixar o confinamento de A Fazenda. “Eu vou embora dessa p*rra. Pelo amor de Deus. Não aguento mais. Eu vou ficar louca aqui. Vou embora dessa p*rra!”, disse a advogada.
Bezerra foi consolada por Pétala, mas voltou a chorar e novamente falou em sair do reality. “Amiga, eu não vou aguentar! Você não deixa eles acabarem com você? Eu não vou conseguir ficar aqui!”, disse já se despedindo das colegas. Até o momento, porém, a RecordTV não confirmou a desistência de Deolane.

Sobre
Jornalista formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Integra o Sistema Jornal do Commércio de Comunicação desde 2018, como estagiário da produção do Sabor da Gente (TV Jornal). Atualmente, escreve para o NE10.
Localidade:Recife, Pernambuco
Idiomas:Port-https://www.wikidata.org/wiki/Q750553, eng-https://www.wikidata.org/wiki/Q1860
Telefone:(81) 3413 – 6179 | 3413 – 6359
Cargo:Repórter
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source