A cantora sofreu um gravíssimo acidente de carro em janeiro de 2021
Na noite deste sábado (8) os fãs de Amanda Wanessa receberam uma excelente notícia: a cantora gospel recebeu alta do hospital e seguirá para uma clínica de reabilitação.
A notícia foi dada através das redes sociais da cantora, e muito celebrada por outros artistas e seguidores. As informações sobre ela estavam sendo preservadas pela família.
“Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta e já está na clínica de reabilitação. Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos, sentimos”.

No relato, diz que Amanda seguirá um tratamento específico em uma clínica de reabilitação e que eles nunca deixaram de acreditar na recuperação dela.
“Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la”.


O gravíssimo acidente em que a cantora se envolveu aconteceu no dia 04 de janeiro de 2021. Ela estava dirigindo o veículo na rodovia PE-60, na altura de Rio Formoso, quando acabou colidindo com um caminhão.
O pai, filha e amiga de Amanda também estavam no carro, mas se recuperaram rapidamente. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) concluiu que o acidente não teve culpados.
A cantora estava dirigindo a 130 KM/H, e foi entendido que a batida aconteceu “por culpa exclusiva da vítima”.

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source