Veja se tem direito a receber parcela de R$ 1.000 do Auxílio Emergencial.
Auxílio Emergencial foi criado como uma solução circunstancial que atua como importante pilar econômico nas vidas de diversas famílias em situação vulnerabilidade econômica
O Auxílio Caminhoneiro é um exemplo desse tipo de benefício e foi criado por consequência da instabilidade nos preços do combustível, petróleo e seus derivados
Os beneficiários do Auxílio Caminhoneiro contam com parcelas mensais de R$ 1.000 e já buscam saber as datas de pagamento para o mês de outubro. 
Para receber o Auxílio Caminhoneiro, precisa-se cumprir seguintes requisitos:
Os motoristas precisam realizar uma autodeclaração por meio do portal Emprega Brasil ou do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital
Os trabalhadores passam a receber o benefício a partir do mês em que enviaram os dados, desde que os demais requisitos também sejam cumpridos.
Basta clicar aqui e acessar a Portaria Interministerial MTP/INFRA Nº 6, de 1º de agosto de 2022, para conferir todos os requisitos necessários para realizar o cadastro no Auxílio Caminhoneiro.
Neste mês, a parcela do Auxílio Caminhoneiro será liberada no dia 22 de outubro. 
A seguir, você confere a tabela oficial do Auxílio Caminhoneiro:

CAIXA/Reprodução.
Calendário oficial do auxílio para caminhoneiros e data da autodeclaração. – CAIXA/Reprodução.

Se houver a necessidade de esclarecer quaisquer dúvidas, os trabalhadores podem ligar para a Central de Atendimento Alô Trabalho, no número 158.
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source