Na noite do próximo domingo (16), a Ressacada recebe um confronto de times em crise. Pela Série A do Brasileirão, Avaí e Fluminense duelam na casa do Leão da Ilha, e apesar de estarem em extremos opostos da tabela de classificação, catarinenses e cariocas chegam igualmente pressionados para esta partida, cada um em seu objetivo específico.
Afundado na vice-lanterna, o Avaí precisa da vitória a qualquer custo se ainda quiser sonhar com a permanência na elite. Já o Fluminense, que vem de três derrotas seguidas, deixou o G-4 na rodada passada e pode se complicar em sua busca por vaga direta à próxima Copa Libertadores se sofrer um novo revés.
A seguir, todos os detalhes sobre este jogo:
TV: SporTV e Premiere
Streaming: Premiere Play
Horário de início: 19h de Brasília
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 19:00 ART
Streaming: Fanatiz.com
Horário da transmissão: 17:00pm EST
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 6:00pm EDT / 3:00pm PDT
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 23:00 PTC
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 17:00 PET
3 vitórias do Avaí
1 empate
1 vitória do Fluminense
Último jogo: Fluminense 2 x 0 Avaí, no dia 19 de junho deste ano, pelo primeiro turno da Série A
Avaí: DDDDV
Fluminense: DDDVV
V = vitória; E = empate; D = derrota
A post shared by 🦁 Avaí Futebol Clube (@avaifc)
Sem poder contar com o apoio de seu torcedor – o STJD definiu que a partida na Ressacada será com portões fechados -, o Avaí aposta em seu experiente atacante, William Pottker, diante do rival carioca. Ele retorna ao time titular após cumprir suspensão na rodada passada. O volante Raniele e o centroavante Paolo Guerrero têm status de dúvida.
Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas, Raphael e Cortez; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Rômulo e Bissoli.
A post shared by Fluminense F.C. (@fluminensefc)
Em queda livre no Brasileiro (na tabela e no nível de performances), o Fluminense de Fernando Diniz ainda tem que lidar com as baixas de peso que parecem cercar o time nesta reta final da temporada. Para o duelo na Ressacada, o treinador tricolor não contará com o capitão Nino, com problemas físicos. Nathan também é baixa, pois cumpre suspensão por acúmulo de amarelos.
Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo (David Braz) e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
O Tricolor Carioca tem um péssimo retrospecto atuando na Ressacada e deu sinais vermelhos muito claros em suas últimas atuações, especialmente diante do América-MG, quando foi amplamente dominado. Diante de um Avaí que joga a "sobrevivência" na elite, não será surpresa se a equipe das Laranjeiras sofrer mais uma derrota.
Palpite final: Avaí 2 x 1 Fluminense
Notícias do Avaí
Notícias do Fluminense
Notícias do Brasileirão
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source