Rodada de clássico na Série A do Brasileirão. No domingo (16), a Arena da Baixada recebe o jogo entre Athletico-PR e Coritiba, arquirrivais que vivem cenários distintos na tabela, mas que precisam muito da vitória neste final de semana para avançarem em seus respectivos planejamentos para a reta final do Campeonato Brasileiro.
Estacionado na sexta posição há longa data, o Furacão sabe que precisa somar mais pontos do que vem somando se quiser ficar tranquilo na zona de classificação à próxima Copa Libertadores. O Coxa, por sua vez, conseguiu deixar a zona de rebaixamento, mas quer abrir vantagem maior em relação ao grupo dos quatro últimos colocados.
A seguir, todos os detalhes acerca deste importante Athletiba pela 32ª rodada da Série A:
Streaming: Furacão Live
Rede social: Canal do Casimiro na Twitch
Horário: 19h de Brasília
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 19:00
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário da transmissão: 5:00 PM EST
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 5:00 PM EST, 2:00 PM PST
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 17:00 PET
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Horário: 23:00
2 vitórias do Athletico-PR
2 empates
1 vitória do Coritiba
Último jogo: Coritiba 0 x 1 Athletico-PR, em 19 de junho deste ano, pelo primeiro turno da Série A
Athletico-PR: DEVDE
Coritiba: VDVDV
V = vitória; E = empate; D = derrota
A post shared by Athletico Paranaense (@athleticoparanaense)
Preservados na rodada passada contra o Corinthians, os veteranos Thiago Heleno e Fernandinho devem retornar a campo pelo Furacão. Insatisfeito com o nível recente de atuações de sua equipe, Felipão deve enviar a campo sua formação titular, mais uma vez, visando dar ritmo de jogo ao XI inicial que deve encarar o Flamengo na decisão da Libertadores.
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo.
A post shared by Coritiba Foot Ball Club (@coritiba)
Comandado por Guto Ferreira, o Coxa tem dois desfalques certos para o clássico deste final de semana: o ponta Warley e o experiente meio-campista Robinho. O primeiro cumpre suspensão após receber cartão vermelho, ao passo que o segundo está lesionado.
Gabriel; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Jesús Trindade e Bruno Gomes; José Hugo, Boschilia e Alef Manga; Fabrício Daniel.
Como dito anteriormente, o Furacão vem oscilando bastante no Brasileiro desde que se classificou à final da Libertadores, escancarando que seu foco está na decisão continental. Contudo, podemos esperar uma postura diferente da equipe de Scolari nesta partida, afinal, encara seu maior rival. O Coxa cresceu de rendimento nas últimas semanas, mas ainda assim, é "azarão" neste clássico.
Palpite: Athletico-PR 1 x 0 Coritiba
Notícias do Athletico-PR
Notícias do Coritiba
Notícias da Série A do Brasileirão
Contratado nesta temporada pelo Tottenham, o brasileiro Richarlison reencontra o ex-clube pela primeira vez; Kane brilhou no último confronto entre eles
Palmeiras e São Paulo disputam, neste domingo, clássico pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; Verdão pode dar mais um passo rumo ao título, enquanto Tricolor ainda tenta manter esperança de vaga à Libertadores.
Time de Vítor Pereira volta a campo pelo Brasileirão poucos dias antes de decidir o título da Copa do Brasil; será que o Esmeraldino vai aproveitar?
Botafogo e Internacional se enfrentam neste domingo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; Colorado é o vice-líder, enquanto Fogão, que ganhou no Beira-Rio no primeiro turno, tenta manter o sonho da Libertadores.
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source