Separados por apenas um ponto na tabela, Athletic Bilbao e Atlético de Madrid fazem um confronto direto na luta para se aproximarem dos líderes Barcelona e Real Madrid, que também se enfrentam nesta 9ª rodada de LaLiga. Além disso, quem não pontuar corre o risco de ser ultrapassado por Betis ou Real Sociedad, que neste momento possuem os mesmos 16 pontos dos colchoneros.
3 Vitórias do Athletic Bilbao
1 Empate
1 Vitória do Atlético de Madrid

Último jogo: Athletic Bilbao 2 x 0 Atlético de Madrid – Mario Hermoso e Iñaki Williams
V = vitória; E = empate; D = derrota
Com apenas uma derrota na atual temporada, o Bilbao que dedica-se apenas às competições nacionais defende uma invencibilidade de quatro partidas diante de um rival que tem tido trabalho quando vai ao País Basco. E o clube parece ter engrenado desde a chegada de Ernesto Valverde.
Unai Simón; De Marcos, Álvarez, Ínñigo, Lekue; Sancet, García, Muniaín; Berenguer, Nico Williams, Iñaki Williams.
Irregular, o Atleti venceu seis dos 12 jogos que fez até aqui e nesta semana tropeçou em casa pela Champions League diante do belga Club Brugge. O setor ofensivo é algo que preocupa Simeone – são apenas dois gols marcados nos últimos três compromissos. E ainda há um princípio de turbulência no vestiário desde o vazamento da notícia de que o português João Félix estaria insatisfeito pela falta de oportunidades.
Oblak; Reinildo, Gímenez, Savic; Molina, Koke, Witsel, Saúl, Carrasco; Griezmann, Morata
Os Leões realmente costumam ir para cima e fazem valer a sua força quando atuam dentro de seus domínios, então a tendência é que o Atleti tenha dificuldade para conseguir arrancar ponto do rival.

Palpite: Athletic Bilbao 2 x 1 Atlético de Madrid
Notícias do Atlético de Madrid
Notícias da Champions League

Confirmados, dúvidas e muito mais: saiba qual é a provável escalação de Flamengo e Atlético-MG para o jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Barcelona, Real Madrid e mais três clubes estreiam apenas em novembro; confrontos serão definidos por sorteio
Conmebol confirma que Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro, do Flamengo, além de Vitor Roque e David Terans, do Athletico-PR, concorrem ao prêmio de melhor jogador da Libertadores.
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source