Tem jogo neste sábado que pode mexer no G-6 do Campeonato Brasileiro ou, no mínimo, acirrar a briga por um lugar neste grupo. O América-MG, atualmente na oitava posição com 45 pontos – três a menos que o Athletico-PR, sexto colocado -, enfrenta o Fortaleza, que vem em décimo lugar com 41.
Como o Coelho tem vitórias a mais que o Furacão, novo triunfo pode, dependendo ainda de resultados paralelos, levar o time de Vagner Mancini à parte de cima da tabela. Enquanto isso, o Leão do Pici tem a chance de encostar no próprio rival do final de semana caso faça a festa ao final dos 90 minutos.
3 vitórias do Fortaleza
2 vitórias do América-MG

Último jogo: Fortaleza 1 x 0 América-MG
V = vitória; E = empate; D = derrota
O Coelho conta com o retorno do lateral-direito Raúl Cáceres, recuperado de lesão. O zagueiro/volante Lucas Kal também deve ser novidade na escalação.
Treinando bem protegido!😅

📸 João Zebral / América#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/q39TVlZ72K
Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva (Iago Maidana), Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Matheusinho); Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Mastriani).
O zagueiro Marcelo Benevenuto e o ala Depietri estão em transição física. Por sua vez, o volante Fabrício Baiano se recupera de uma lesão na panturrilha.
Chegamos! 🦁🤙

📍 Belo Horizonte

📸 Bruno Oliveira/FEC#FortalezaEC pic.twitter.com/ibzKOduAz4
Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Crispim, Ronald, Caio Alexandre e Moisés (Otero); Pedro Rocha e Thiago Galhardo.
Time por time, o Fortaleza é melhor. Mas a gente não pode brigar com os fatos. O América-MG faz um Brasileirão muito mais consistente e equilibrado.
Palpite: América-MG 1 x 0 Fortaleza
Notícias do América-MG
Notícias do Fortaleza
Notícias do Brasileirão
Confirmados, dúvidas e muito mais: saiba qual é a provável escalação de Flamengo e Atlético-MG para o jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cavichioli, Murilo, Alan Patrick, Pedro Raul e mais: confira a seleção ideal da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Líder, Palmeiras de Abel Ferreira tem números impressionantes fora de casa, mas como mandante é superado por outros dois clubes
Luis Castro critica trocas constantes de técnicos em equipes do futebol brasileiro, qualificando o processo como uma verdadeira 'tritura'; português revelou, ainda, que ficou relutante em assumir o Botafogo no início da temporada.
© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source